quinta-feira, 10 de agosto de 2017


Meu INHAM
Quando ele surgiu em 2005 meus dias mudaram, meu eu sumiu e prevaleceu o nós. meus Natais e as algumas noites não foram mais as mesmas. Minha maior preocupação foi com a mente dele, e de como educa-lo. Se sentir impotente é normal, mas faça-se a cada dia, pois cada amanhecer é uma nova experiências, ora negativa em partes ora positiva também em partes. Meu Inham, meu Bertolazzi( paladar exigente) e meu dr. Bactéria. Sou uma viagem, e minha maior PREocupação era meu filho ser pior do que eu. Nosssas noites foram embalados com Histórias de boca, nossas aventuras não possuem limites. Em alguns acontecimentos tento aproveita-lo, percebe-lo, sentindo e brincando até num simples caminho da escola, no asfalto esburacado ( costelinha) eu abro a boca e o som sai e olhamos um para o outro, rindo sempre. Por maior que for a viagem, sei que ele está conectado, presente aqui. Esse era maior medo de falhar. E por mais que possa imaginar em ser abstrata, ele é muito concreto. Vê-lo , escuta-lo, seus gostos ele quer descobrir tudo e sabe tudo ao redor desde o nome das criaturas mais profundas do mar até quantos dias mercúrio dá ao redor do sol. Inham meu fio Terra é extramamente responsável.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário