quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Contato

Foi numa manha muito fria, levantei não sei porquê muito cedo, e então resolvi ir assim mesmo para a escola. Saindo da garagem um som estranho ja observei, parecia algo enrolado a roda, então já na estrada percebi que o pneu havia furado.
Então estacionei o carro e fui tentar trocar. Um caminhão azul parou atrás de mim, estava muito frio e não havia ninguém naquela manha, nenhum vizinholevantaria cedo. Desceu do caminhão um jovem loiro cabelo loiro e olhos azuis, e já veio em minha direção. Eu olhei para ele e pedi ajuda, pois não tinha nem força pra tirar as rodas. Ele então prontamente me ajudou, apareceu em seguida um motoqueiro e começou a ajudar. Eles pararam numa casa a frente da minha , estavam em reformas e ambos conversavam sobre a casa. Agradeci e fui correndo pois a hora ja havia passado. Como estava muito frio, ao chegar as 11:30 fiz uma garrafa de café e fui levar para eles. Cheguei a casa o caminhão azul estacionado,e perguntei:
_Bom dia, gostaria de falar com o motorista do caminhão o cabeludo.
Havia uns oito homens trabalhando e começaram a rir de mim.
Chamaram então o motorista, apareceu um baixinho careca.
E me falaram:
_Esse é o único motorista que temos.
Logo respondi:
_Eles trocaram meu pneu hoje e de manhã cedo, não havia ninguém na rua.
Eles me olharam estranho e disseram:
_Esse é o unico caminhão azul que temos.
EU falei coçando a cabeça:
_ Hãaaaaaaaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário