quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COMUNICAÇÃO
Exaramente 3:28, estou desperta. proque ele me acordou. Tive um sonho com vc qu
e brigava comigo:
_PARE COM ISSO!!!!!
E eu dizia eu só te liguei pra te dizer que eu passei pela sua casa
e não era onde vc mora hoje e dizia:
_sua porta esta aberta, qualquer um pode entrar:
Darwin, Stalin , etc.. ou o seu próprio ego que é seu pior inimigo.
E voce dizia:
-QUALQUER COISA É MOTIVO DE VC FALAR COMIGO.
E eu dizia:
_Faça as pazes com o pai, faça as pazes com o nosso PAI. ELE esta presente aqui, nem todos o veêm, mas sinto seu cheiro, suas ações , suas obras.
” Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, sei que você tem pouca força, entretanto, guardaste a minha Palavra e não negaste meu Nome “
Obrigado Deus por não desistir das pessoas, e principalmente de mim, me acorde sempre que titubear, e me ensina ver no outro o que eles não veêm. A libertação dos surdos, cegos e coxos, e me tira as minhas escamas.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário