sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MÃE SOLTEIRA

QUERO NETOS!!!!!!
Quero netos para aproveita-los, brincar e pular e juntos poder nos saciar a nossa velha infância.
Na minha época, fato fatídico, lembro de não poder aproveitar:
-Por que  a febre subiu é de madrugada, usavam três termometro um de mercúrio , outro digital e outro o dorso da mão. O dente caiu, a garganta denovo, é adenoide? ou a febre é sentimental?. Após os quatro meses de licença na manhã que retorno ao trabalho saio do chuveiro e o vejo, ele agarrado a minha camisola cheirando-a. Ele pequeno na área da casa as 23:30 enrolado num cobertor numa noite fria me aguardando da faculdade. Ele sentado na madrugada olhando pra mim e perguntando:
_ O que que foi mãe?Não tinha pra ficar preocupada com outras coisas, não tinha com quem dividir minha ansiedade.O tempo passou as adversidades continuam, e ele sempre a me olhar, me questionando. Sua maturidade me comove, ás vezes acho que acelero, porque penso qeu não eterna´e ele terá qeu sobreviver sem mim. Ás vezes no banheiro me vejo dialogando com o papel higiênico, e ele sempre a me olhar sem falar. Vejo que se preocupa comigo e logo responde: _Eu não quero filhos!!!!!
Mas eu quero netos, você precisa sonhar e aprender que ás vezes temos que acordar, mas sem filhos como será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário