quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Escola
Sonhei que estava num grupo de mulheres na madrugada e quando íamos para casa nos se desencontramos, e continuei minha caminhada sozinha. Na madrugada andava pelo centro e avenida centenário: uma cena apocalíptica várias pessoas, crianças na rua na escuridão. Muito semelhante ao centro de Porto Alegre com o pessoal do trilho daqui, só que não se escutavam gritar; OOOOOHHHHHHH ZZZEEEERRRRROOOOO!!!!!! apenas se moviam de um lado para o outro, verdadeiros zumbis. Era homem com homem, crianças indo para o lado escuro, quando me viram correram atrás de mim,; e eu comecei a correr deles. Quase chegando a subida da minha rua só restava um menino que me seguia e ele dizia:
-Eu quero você!!!!!
e logo eu respondia:
- Não quero tirar sua inocência, vá embora.
Na entrada da minha rua, na estrada muitas muralhas com arames farpados e cada vez que ultrapassava isso, a minha roupa se rompia. No outro dia fui trabalhar de ônibus, uma melhor sentada ao meu lado, e começou a me cantar e logo eu respondia:
_Misericórdia , Pai.
Desci no barro da escola e me perdi, passei por uma construção, era um prédio estavam fazendo a sapata num buraco muito grande. No momento exato que olhei caiu uma criança dentro praticamente com 3 anos muito magra. Eu logo gritei chama o SAMU.
Logo os vizinhos correndo e de repente eu olhei a criança estava no colo de uma mãe, e questionei como fez isso?
Ela respondeu;
- Eu fiz um buraco ao lado.
Comentei :
_ Você não pode pega-lo pode ter fraturas.
Mas a mãe so beijava o filho desobediente.
Continuei meu caminho e disseram é mais fácil pelo cemitério.
E fui, estava atravessando e num túmulo uma cruz azul me agarrou, comecei a gritar:
-Sai de mim, você está morto.
Com meus gritos aproximaram-se pessoas, e quando eu tentava me esquivar colocando meus pés em outros túmulos, eles diziam:
-Tome cuidado aonde você coloca seus pès.
Consegui fugir da Cruz, e prossegui.
Mais ainda no caminho dos mortos vi o mesmo grupo com a cruz azul, e ela acabou se transformando em um homem. Vindo em minha direção dizia :
_Eu fui transformado pela cruz.
Sairmos juntos do cemitério para o MAR, e ele me perguntava:
- O que você mais gosta de fazer?
E respondi:
_ Gosto mesmo é de pescar!!!!!!!Mas tem que ser de rede, vem muito mais peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário