segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

 Ela

Foi minha aluna, em uma das atividades ela ria da minha cara.
Debochava, mas eu continuava a falar. O assunto era capela Sistina, lembro que falava do toque de Deus sobre a mão do homem. Agradecia e falava sobre o poder da criação de nossas mãos no mundo, falava da importância que tinhamos em pensar sobre o que produziamos. Ela olhava pra mim e ria, tinha até seus 16 anos repetente, Eu falava muito séria e a olhava em seus olhos.Anos mais tarde a vejo em um studio, faz pinturas, faz tattoo trabalha então com o resultado de suas próprias mãos. Soube de sua tentativa de suicídio,  graças a Deus falhou, uma pessoa muito parecida comigo visitava hospitais e comentou sobre ela, a quantidade de pessoas  jovens que  estavam em coma por suicídio, e ela estava entre elas. Mas sei que essa eles não levaram e não levarão e tenho certeza que ela se lembrou daquela aula lá atrás , por que a pessoa que orou é muito parecida comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário