sábado, 25 de novembro de 2017

Crença
eu não sei como que pode
eles fazem acreditar
um cigarro que mata
um dia a menos de sua vida
a cocaÌna que te definha
por questões de segundos
e você acha que e status
viver com essa roubada
viver com essa ferida
se for pra falar do fisico
você não acredita
quantas vezes foi martelado
essa vida bandida
vigorexia, bulemia e anorexia
o que será que vem mais
com tanta porcaria
e isso tudo atrofia
na sua vida dia a dia
Mas e no inconsciente que me desafia
como eles conseguem
manipular tanta gente
como se deixam envolver
nessa convergente
eu temo em resistir
parece que eu sou a errada
de tanta gente a seguir
ás vezes eu escuto
deixa viver
e eu penso
não é seu filho
porque se envolver
o que em deixa mais indignada
são os intelectuais
estudam tanto
pra livrar o próprio rabo
e ainda acham que são os boçais
mal chegam a noventa anos os infernais
mas suas chagas ficam pra garantir
sua intenção levar aos poucos toda essa nação
e também aos que viram.
os artistas que se drogam pra produzir
nem vou falar so continuar a agonizar
sua maldita existência e deixar seu legado
como subserviência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário