quinta-feira, 2 de novembro de 2017

   Percepções


Não acho normal ver pessoas
interferindo em minhas ações,
pensadores de outras nações
filósofos sem muita noção
vem me ditar o que devo
sobre o que sinto e posso fazer

O que diria o índio ao português?
o que fizeram por merecer?
Não me venha com filosofias
faça por prazer
respeito o outro
e veja o que possa surgir

sempre fui contra pensadores de opiniões
partem do principio de criança sera sempre criança
em qualquer lugar
desconhecem realidades
desconhecem o amor entre as pessoas
querem apenas se sobrepor
com falsidades ideologicas
Falam de desenvolvimento humano
e suas vidas como serão?
so aprendi a ver a criança
quando realmente eu  tive o meu
so aprendi a entende-la como realmente eu a senti
criança so aprende  com o coração
portanto esqueça sua razão
nenhuma faculdade vai te ensinar com precisão
e na realidade que você muda sua visão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário